Goiás recebe Corinthians e busca quebrar jejum de vitórias na Série A
Goiás e Corinthians entram em campo neste sábado (15), às 19h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. Jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Jaíne Amanda Oliveira Machado
Publicado em 15 de outubro de 2022 às 12:38 | Atualizado há 2 anosGoiás e Corinthians entram em campo neste sábado (15), às 19h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. Jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Goiás Esporte Clube é o 14º colocado na tabela, com 38 pontos, e com oito pontos a mais que o primeiro integrante na zona de rebaixamento, o Cuiabá. Apesar de se encontrarem há seis rodadas sem vencer na Série A, a equipe esmeraldina está distante do Z-4. Entretanto, o elenco destaca que essa invencibilidade incomoda e espera reencontrar os caminhos das vitórias neste sábado.
Para o duelo, Jair Ventura faz mistério em relação a lateral esquerda e meio-campo. Matheus Sales, Fellipe Bastos e Caio Vinícius são as opções para a vaga de Diego no meio de campo. Hugo e Danilo Barcelos disputam a vaga de Sávio na lateral, já que ele se encontra machucado. Já o meia Marquinhos volta ao time titular, após ser poupado em boa parte do jogo diante do Inter.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales (Fellipe Bastos ou Caio Vinícius) e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura
Corinthians
Já seu adversário Corinthians, é o 3º colocado, com 54 pontos, dependendo apenas de uma vitória para igualar a quantidade de pontos do vice-líder Internacional. Para buscar a vitória diante do verdão, Vitor Pereira vai escalar apenas reservas, pensando que em quatro dias o Timão decide o Título da Copa do Brasil diante do Flamengo, no Maracanã.
No entanto, o Corinthians terá apenas reservas em Goiânia, já que os jogadores que iniciaram a final diante do Flamengo foram poupados e ficaram em São Paulo. O time contará com nomes como o do zagueiro Robert Renan, do volante Maycon e do meia Mateus Vital, que completa 200 jogos com a camisa alvinegra.
Provável escalação: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Ramiro e Giuliano; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Júnior Moraes.
]]>