Suspeitos de furto e receptação de gado são presos
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 10 de agosto de 2022 às 13:19 | Atualizado há 2 anosA Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Ponto Focal Rural de Porangatu e da Delegacia de Polícia de Mara Rosa, conseguiu localizar na terça-feira, 09, uma parte do gado furtado em duas propriedades rurais situadas entre Mara Rosa e Estrela do Norte.
Conforme a polícia, os animais estavam em uma propriedade rural em Santa Tereza e o proprietário foi autuado em flagrante por receptação.
“As equipes ainda localizaram o suposto autor dos furtos e apreenderam com ele três armas de fogo do tipo espingarda. A outra parte dos animais foi revendida para comércios locais e os responsáveis pela aquisição dos semoventes também responderão por receptação, com penas que podem chegar a 5 anos de prisão”, afirma a corporação.
De acordo com a PC, as investigações continuam no sentido de localizar outras vítimas e possíveis outros receptadores. Os autuados foram conduzidos para a Unidade Prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
Leia também:
- Bolsonaro veta artigo da LDO que blindava orçamentos de universidades
- Suspeito de matar homem com golpes de madeira é preso
- Polícia faz operação contra rinha de galos