Motorista bêbado tenta fugir da polícia, mas é preso após capotar o carro
No hospital, o teste do bafômetro indicou 1,22 miligramas de álcool por litro de ar, muito acima do limite de 0,04 mg/l para infração e 0,34 mg/l para crime. O homem foi encaminhado à 15ª Delegacia para registro da ocorrência.
Laís Ogura - Estágio DM
Publicado em 16 de julho de 2024 às 13:42 | Atualizado há 6 mesesUm motorista bebâdo foi preso em flagrante na noite de segunda-feira, 15, após bater em outro veículo e capotar o carro, em Ceilândia, no Distrito Federal.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para atender uma denúncia de moradores da região, na qual um homem que dirigia um GM/Corsa fazia manobras perigosas e dirigia a mais de 100 quilômetro por hora e quase colidia com outros veículos no local.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até a região e constatou a veracidade da denúncia. Os policiais então tentaram abordar o motorista, que não obedeceu a ordem para parar. Após desobedecer a ordem, teve início uma perseguição.
Durante a fuga um motociclista foi atropelado e por pouco um casal e uma criança se salvaram
Durante a perseguição na QNM 6 quando o motorista bebâdo atropelou um motociclista que foi arremessado e teve ferimentos graves. Após atropelar a primeira vítima, o condutor tentou fazer um retorno e passou em cima de uma calçada e por pouco não atropelou um casal com uma criança.
O suspeito só parou no centro da cidade após furar um sinal vermelho e na EQNM 4/6 bater em um outro carro e capotar. Após acidente, ele foi preso e levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para receber tratamento médico.
Na unidade de saúde o motorista fez o teste do bafômetro e o mesmo indicou que a quantida de álcool no sangue era de 1,22 mg por litro de ar expelido, o que é acima do limite permitido. Após receber tratamento médico, o invidivíduo foi levado para a 15ª Delegacia e o flagrante do crime registrado.
]]>