Homem é preso com 32kg de maconha
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 25 de agosto de 2022 às 11:57 | Atualizado há 2 anosA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia da cidade de Senador Canedo, prendeu em flagrante na manhã de terça-feira, 23, um homem suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima apontando um local onde possivelmente estaria sendo armazenada uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, detalhando como havia sido transportada a substância até lá e o seu modo de armazenamento e indicando, inclusive, a quem pertenciam às drogas.
Os agentes foram até o local e a pessoa responsável pela propriedade, disse que o imóvel anexo, aos fundos da propriedade, estava sob responsabilidade de sua irmã e seu cunhado.
No imóvel, foram encontrados, em dois sacos de lixo que estavam dentro de um guarda-roupa e no interior de uma caixa de isopor, 45 tabletes de maconha, totalizando mais de 32 kg de substância entorpecente. A droga foi apreendida e o suspeito preso por tráfico de drogas.
“O autor foi conduzido até o distrito policial da cidade de Senador Canedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e está à disposição do Poder Judiciário desta comarca”, afirma a corporação.
- Marconi escolhe Milton Mercêz para coordenar sua campanha em Goiânia
- Homem é preso suspeito de roubos
- Cerrado Mix e Viola tem show duplo nesta sexta-feira em Goiânia