Suspeitos de assaltar motorista de aplicativo são presos
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 24 de agosto de 2022 às 10:59 | Atualizado há 2 anosA Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), Cartório D, prendeu na terça-feira, 23, dois suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo usando faca e arma de fogo, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a DERFRVA, o crime acorreu quando a vítima atendeu um chamado com partida do Setor Vila Brasília e destino para o Setor Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia.
“Três criminosos adentraram o carro. Chegando no destino, um dos marginais encostou uma faca na vítima e anunciou assalto, ordenando que esta se sentasse no banco traseiro do automóvel. Uma vez no banco traseiro, quando a vítima percebeu que poderia ser morta, haja vista que um dos criminosos ordenou que o outro a atacasse, conseguiu fugir”, afirma a polícia.
De acordo com a corporação, o veículo, que seria mandado para outro estado, foi recuperado e devolvido à vítima. Os presos foram reconhecidos pela vítima. O terceiro suspeito ainda não foi identificado, mas segundo informações do próprio preso, seria um homem foragido do Estado do Pará.
A imagem do suspeito está sendo exibida, segundo ditames legais e regulamentares em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, uma vez que é possível que haja outras vítimas.
Leia também:
- HEI realiza roda de conversa em alusão ao Agosto Lilás
- Hospital de São Luís de Montes Belos promove ação de avaliação pré-cirúrgica de urologia
- Servidor público é suspeito de falsificar licenças para desmatamento ilegal