Homem é preso suspeito de torturar e manter a namorada em cárcere privado
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 5 de maio de 2022 às 12:18 | Atualizado há 3 anosFred Henrique Lima Moreira foi preso em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro por suspeita de tortura e manter em cárcere privado a própria namorada. Durante a busca no apartamento dele, os policiais encontraram um bastão retrátil e um soco inglês que segundo a delegada responsável pelo caso Natacha Oliveira, foram utilizados na agressão. Também encontraram uma réplica de pistola.
“Na sexta-feira, 29, a Ana compareceu à delegacia com muitos sinais evidentes de lesões corporais – principalmente na região da face. Ela informou que, durante esses três dias, o Fred a manteve em cárcere privado e a espancou várias vezes. Além da agressão física, ela também foi submetida a tortura psicológica”, disse a delegada.
A mulher permaneceu internada até quarta-feira, 04 e de acordo com exames, ela teve um traumatismo craniano e fratura na mandíbula.
“Foi ciúme, misturado com loucura. Ele cria histórias na cabeça dele – falou que tinha clonado meu celular. Ele inventou um motivo e partiu para cima de mim – está aqui o resultado. Estou com uma mandíbula de titânio, estou torta”, relata a jornalista Ana Luiza.
Com informações do G1
Leia também:
- Polícia apreende mais de meia tonelada de alimentos
- Homem é preso suspeito de maus-tratos a animais
- Conselheira tutelar é presa suspeita de ligação com tráfico