Tirullipa é condenado a pagar indenização por arrancar sunga da drag queen Halessia em festa
A situação aconteceu na frente de várias pessoas que, inclusive, estavam filmando, segundo a influenciadora.
Datapage
Publicado em 22 de maio de 2024 às 15:43 | Atualizado há 8 meses
Everson Silva, mais conhecido como Tirulipa, foi condenado na justiça após um caso de assédio durante a Farofa da Gkay de 2022. O humorista perdeu o processo de danos morais movido pela drag queen Halessia, que teve a sunga baixada pelo filho de Tiririca.
Na ocasião, o filho de Tirulipa abaixou a sunga da drag queen dentro de uma banheira, além de ter importunado outros convidados do evento. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o famoso terá que pagar R$ 25 mil de indenização.
“[…] presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”, decidiu o Tribunal de Justiça de SP.
Segundo Halessia, o constrangimento aconteceu na frente de várias pessoas que, inclusive, estavam filmando. “Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu”.
“Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, desabafou.
]]>