Motorista de aplicativo se manifesta após acidente envolvendo ex-BBB
Eliade Costa
Publicado em 1 de abril de 2022 às 11:16 | Atualizado há 3 anosO motorista de aplicativo envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi teria cochilado ao volante antes de bater na traseira de um caminhão de soja. O acidente ocorreu na madrugada da última quinta-feira, 3,1 na Marginal Pinheiros, perto da Ponte Eusébio Matoso (SP).
O motorista, Kaique Reis disse que provavelmente acabou cochilando no momento do acidente. Ele conta que usava cinto de segurança e que não se feriu. Mussi, que estava sem cinto, teria sido arremessado para a frente do veículo e sofreu diversas faturas pelo corpo, incluindo traumatismo craniano.
Kaique afirma que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas não foi atendido. Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro, no qual não foi constatado ingestão de bebida alcoólica. Já Rodrigo Mussi precisou passar por uma cirurgia na perna e na cabeça. O procedimento foi realizado na noite de quinta-feira 31 no Hospital das Clínicas, Zona Oeste da capital paulista.
De acordo com a assessoria de comunicação do ex- BBB, ele ficará as próximas 48 horas em observação, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.
Segunsdo informações do G1
Leia também:
- Trote em Universidade deixa cerca de 20 alunos com queimaduras, no Paraná
- SRAG aumenta 309% em crianças de 5 a 11 anos de fevereiro a março
- Conheça as regras previstas na MP que regulamenta o trabalho remoto