Nail Designer ministra curso para quem busca independência financeira com alongamento de unhas
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 21 de fevereiro de 2022 às 20:31 | Atualizado há 3 semanasCada vez mais as mulheres estão buscando técnicas, produtos e serviços que possam facilitar a vida e a profissão de Nail Designer se tornou tendência crescente mesmo coma crise econômica causada pela pandemia.
Com a volta às atividades normais previstas pra este ano, o número de clientes buscando o alongamento de unhas só aumenta e para suprir essa demanda, o mercado necessita de profissionais qualificados que querem entregar resultados de alta qualidade e excelência para suas clientes.
Em um curso com carga horária de 57h, a empreendedora, Influencer e Nail Designer, Grazielle de Matos Rosa Melo, ensina como ingressar na área de alongamento de unhas, mesmo iniciando do zero e a transformar isso em uma profissão. Na última segunda, 14, ela esteve em Goiânia para compartilhar um pouco de sua experiência.
“Além de como fazer um alongamento natural, resistente e com menos de 2h, a aluna aprende no curso tudo que precisa pra ser uma profissional completa, como: a ter uma postura profissional, organizar o espaço de trabalho, agendamento de horários, trabalhar as mídias sociais, atendimento ao cliente, visão administrativa, blindagem psicológica, além de várias especializações pra alavancar a carreira”, afirma Grazielle.
De acordo com a Nail Designer, para se tornar uma profissional de sucesso é preciso ter uma visão macro do que ela engloba, não tendo foco somente em fazer a unha, porque isso é básico.
“Uma profissão referência precisa além de saber fazer unhas, ter visão administrativa, saber de posicionar perante tudo o que passa, saber aumentar sua autoridade digital e na região da qual atua” destaca Grazielle.
Para mulheres que buscam a independência financeira nesse mercado, a Influencer pontua que mesmo que seja incrível ter pessoas que apoiem e estejam junto, o sonho primeiramente nasce dentro da própria pessoa.
“Então, é dela a responsabilidade de batalhar por ele e não se deixar cair mediante o primeiro problema que enfrentar. Além disso, é importante olhar para todos os aspectos que englobam ser uma nail designer, e não somente saber fazer o procedimento, porque isso é básico”, finaliza Grazielle.
Leia também:
- Marketing digital e Produção de conteúdo serão os temas da 3ª Edição do Mega Jornada do Empreendedorismo
- O retorno dos museus em meio aos ecombros da pandemia
- A pobreza invisível vai além do apagão de dados que temos no Brasil