Suspeito de homicídios é preso em Goiânia
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 11:26 | Atualizado há 3 anosA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu Lucas Souza (vulgo “Gordo”), suspeito de dois homicídios em 2021, no Setor São José em Goiânia.
Segundo a polícia, o primeiro homicídio ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2021. Fernando Tomaz foi morto com disparos de arma de fogo, em um pit dog no Setor São José. Conforme as investigações o crime ocorreu por conta do tráfico de drogas no local, onde o suspeito é apontado como chefe.
Já o segundo homicídio ocorreu no dia 20 de agosto de 2021. Washington Pereira Cardozo Júnior também foi morto por disparos de arma de fogo, na Praça Monte Cristo, no Setor São José. Segundo as investigações Lucas Souzam forneceu a arma de fogo para Petter Marcus Pereira Magalhães que executou o crime.
De acordo com a DIH, a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade, e foi assassinada em razão da disputa de um veiculo que havia sido vendido, mas não transferido, gerando desentendimentos entre a vítima e os autores.
Lucas foi preso e Petter ainda está foragido.
Leia também:
- Calcinha Preta: Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital
- Policial Civil é preso em flagrante fazendo a segurança de cassino clandestino em São Paulo
- Rua é interditada após deslizamento de terra no Morro do Mendanha