Suspeitos de assaltarem residência em Abadia de Goiás são presos
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 25 de novembro de 2021 às 11:56 | Atualizado há 3 anosA Delegacia de Polícia (DP) de Abadia de Goiás, prendeu, na tarde de quarta-feira, 24, três suspeitos de assaltarem uma residência em Abadia de Goiás.
Segundo a polícia, Kennedy Junio Alves da Silva, de 25 anos, anunciou um colar de prata na internet e após negociarem o valor, o suspeito pediu a localização da vítima para levar o colar. Após a vítima mandar a localização, ele ligou e pediu para encontrá-la em outro lugar.
Em seguida, Kennedy e os comparsas Matheus Felipe Gonçalves da Silva, de 18 anos, e Yann Victor de Jesus Diniz, de 22 anos, foram até a casa da vítima, pularam o muro, renderam o filho dela e prenderam três crianças de 04, 07 e 09 anos em um banheiro. Os suspeitos levaram diversos objetos, como aparelhos de TVs, celulares, computador, calçados, roupas, aparelhos eletrônicos, echo dot, utensílios domésticos, etc.
A Polícia Civil foi acionada e os policiais localizaram os suspeitos na casa de um deles, em Goiânia. Os objetos roubados foram recuperados e os suspeitos presos em flagrante. Conforme a polícia, todos tinham passagem por roubo, tráfico e furto.
Leia também:
- Incêndio atinge galpão de reciclagem em Aparecida de Goiânia
- Explosão na Somália deixa pelo menos 5 mortos e 23 feridos
- PF já tenta conter ‘Serra Pelada’ fluvial na Amazônia