Aniversário de Aragoiânia será marcado por shows e eventos esportivos
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 28 de outubro de 2021 às 10:07 | Atualizado há 3 anosNo próximo dia 14 de novembro, Aragoiânia, Região Metropolitana da capital, completa seu 63°aniversário de Emancipação Político Administrativa. Para comemorar, a Prefeitura Municipal preparou três dias de shows com as duplas: Edy Brito e Samuel, Racyne e Rafael, Renan e Ray e participação do DJ. Sandro Melo.
View this post on Instagram Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Aragoiânia (@prefeituradearagoiania)
Para participar, o público deverá apresentar o cartão de vacinação contra a Covid-19 e será obrigatório o uso de máscara. De acordo com a prefeitura, também serão disponibilizado totens com álcool em gel.
Além dos shows, o município preparou para o domingo, 14, um passeio ciclístico com concentração no estádio municipal às 7h e café da manhã. Serão percorridos 20 km com um carro de apoio contendo água e frutas. No retorno será servido um almoço para os participantes.
Já no período da tarde, às 14h, Aragoiânia receberá o show com a equipe total moto show de manobras radicais, em frente ao Estádio Municipal. Para participar dos eventos, é necessário levar 2 kg de alimentos não perecíveis que segundo a Primeira-Dama Flávia Rios, serão destinados às famílias carentes do município.
De acordo com o prefeito Zé Garcia, os eventos serão realizados depois de muita espera dos moradores da cidade que viram os shows serem adiados, por conta da pandemia do novo coronavírus.
SERVIÇO:
- Edy Brito e Samuel
- Data: 12/11
- Horário: 20h às 03h
Racyne e Rafael
- Data: 13/11
- Horário: 20h às 03h
- Local: Estádio Municipal
Renan e Ray
- Data: 14/11
- Horário: 20h às 03h
- Local: Estádio Municipal
Passeio ciclístico
- Data: 14/11
- Horário : 7h
- Local: Estádio Municipal
Motoshow
- Data: 14/11
- Horário : 14h
- Local: Estádio Municipal
Leia também:
- UNIALFA realiza I Festival Gastronômico
- Motorista é preso por dirigir embriagado em Catalão
- Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de casamento: ‘Ser submissa, não!’