Motociclista morre em acidente em cruzamento do Setor Bueno
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 11 de outubro de 2021 às 08:40 | Atualizado há 3 anosUm acidente entre um carro e uma moto na noite de domingo, 10, no cruzamento da Avenida T-2 com a T-7, no Setor Bueno, em Goiânia, terminou com a morte de um motociclista.
De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motociclista foi identificado como Marcos Vinicius Lima das Silva, de 26 anos, e o mesmo dirigia uma motoneta Honda/Biz pela Avenida T-7, no sentido Setor Oeste/Jardim América quando se envolveu no acidente.
A DICT informou que o carro que se envolveu no acidente era um Ford/Ka e que tinha na direção o jovem V.C.S.L.G, de 20 anos, e seguia pela T-2 no sentido Setor Bueno/Setor Coimbra.
Segundo as informações divulgadas pela equipe policial, os veículos colidiram no cruzamento entre as vias, e não havia nenhuma identificação de que houvesse algum problema com a sinalização semafórica no momento do acidente.
Motociclista chegou a ser socorrido, mas teve a morte confirmada no hospital
Marcos Vinicius chegou a ser socorrido com lesões graves pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A equipe de resgate dos Bombeiros tentou reanimar o motociclista, mas sem sucesso e levaram o rapaz para o hospital, onde foi constatada a morte do motociclista.
Durante as investigações para identificar o que teria causado o acidente, o motorista do Ford/Ka foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
A DICT informou que vai pedir as imagens dos circuitos de segurança dos comércios da região para identificar em quais circunstâncias o acidente o correu, e então instaurar o inquérito policial sobre as causas do ocorrido.
Leia também:
- Boogarins, com disco ‘Bacuri’, chega à síntese de uma sonoridade caseira
- Mostra leva mundo mágico do cinema silencioso a Pirenópolis
- Gilberto Mendonça Teles deixa enorme vazio na cultura goiana
- Eita! Gracyanne Barbosa expõe qual foi a gota d’água para término com Belo: ‘Me enganou’
- Tarcísio de Freitas admite erro sobre câmeras em fardas e promete reformas na Polícia Militar