Suspeitos de matar casal em Itaberaí são presos
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 9 de outubro de 2021 às 12:22 | Atualizado há 3 anosA Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí, prendeu na sexta-feira, 08, Jokassya Evangelista, Jonathan Júnior Evangelista da Silva, Rafael Lopes Barbosa e Simone Evangelista da Silva. Eles são suspeitos de matar um casal na Vila Iracema, em Itaberaí (GO).
De acordo com a polícia, as vítimas, Ronimar Rodrigues de Mendonça e Rosimeire Cândido da Silva, são padrasto e mãe do verdadeiro alvo da ação criminosa que é ex-namorado de Jokassya.
Segundo as investigações, o filho de Rosimeire, teve um curto relacionamento relacionamento com Jokassya, que terminou por conta da agressividade do rapaz e voltou com o ex-companheiro que é ex-policial militar.
Conforme a polícia, na tarde do dia 6 de outubro, o filho de Rosimeire foi até a casa onde Jokassya estava, a agrediu, roubou o celular dela e com um pedaço de pau, danificou a caminhonete do ex-policial.
Após ser agredida, Jokassya entrou em contato com a mãe, Simone que diante do ocorrido, resolveu com Jokassya e o outro filho, Jonathan, de matarem o rapaz por vingança e por ele ter ameaçado Jokassya e o atual companheiro dela.
Segundo a polícia, Simone fez contato com Rafael, amigo de seus filhos, e pediu para que matasse o rapaz, como ele não encontrou o verdadeiro alvo, matou a mãe e o padrasto dele.
Leia também:
- Professora é agredida por aluna em sala de aula
- Suspeito de mutilar, carbonizar e beber sangue de um homem é preso
- 12 pastores são investigados por desvio milionário de dízimos