Homem é preso suspeito de roubar e ameaçar idosa
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 20 de julho de 2021 às 12:35 | Atualizado há 3 anos
A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), através do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), concluiu o procedimento policial referente à investigação de um roubo a residência ocorrido no dia 25 de abril no Setor Aeroviário, em Goiânia.
Segundo a polícia, foi apurado que no dia do crime, a vítima, uma idosa de 66 anos, estava em casa quando foi surpreendida por um indivíduo que a ameaçou e a obrigou ficar trancada em um cômodo, enquanto ele roubava diversos objetos, sobretudo eletroeletrônicos.
Durante a investigação, foi possível identificar dois envolvidos na ação, um executor e outro que atuou como motorista, possibilitando a rápida fuga do local. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento quando um veículo VW Fox, cor prata, chega à residência da vítima.
A prisão dos dois criminosos foi deferida pelo Poder Judiciário, tendo sido cumprida uma prisão temporária no mês de junho. O comparsa que conduzia o veículo, estava foragido e morreu em Goiânia no último final de semana. Segundo a polícia, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário, nos próximos dias, para o prosseguimento da persecução penal.
]]>