Mitsubishi L200 Triton Savana é lançada com preço de R$ 204.990
Norton Luiz
Publicado em 29 de abril de 2021 às 15:12 | Atualizado há 2 semanasA L200 Triton Savana utiliza o sistema de tração Easy Select, com diveros modos de condução, ideais para cada tipo de situação dentro e fora de estrada: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida. Cada modo pode ser escolhido facilmente pelo motorista, por meio de um seletor no console central.
Além disso, a picape conta com o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como em valetas transversais ou terrenos com erosões, o veículo é capaz de superar com facilidade a um simples toque no botão.
Se somarmos o modo de condução normal com a reduzida, temos 15 combinações de marchas que garantem o excelente desempenho da picape em todos os tipos de terreno.
Aptidão Off-road
A aptidão off-road da nova L200 Triton Savana tem vângulo de entrada de 33°, ângulo de saída de 24°, ângulo de rampa 29°, inclinação lateral 45°, altura livre do solo de 220 mm e travessia com água de 700 mm
A picape tem um “dissipador de água” natural para trechos alagados: quando passa por um trecho alagado, a água não é projetada para o para-brisa. Isso garante ainda mais segurança para o condutor nos mais variados terrenos.
A Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores hidráulicos. O conjunto dianteiro é independente, com braços triangulares duplos. Já o traseiro usa eixo rígido e molas semielípticas.
A caçamba foi desenvolvida com paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior, o que também ampliou sua capacidade volumétrica.
A caçamba é revestida com o protetor X-Liner em Poliuréia e oferece uma superfície rígida e resistente, com selagem hermética e impermeável, que evita ferrugem e corrosão, além de ser resistente a riscos e antiderrapante.
A Mitsubishi L200 Triton Savana vem equipada com controle de tração e estabilidade, Hill Start Assist (HSA),Trailer Stability Assist (TSA), Brake Override System (BOS), Emergency Stop Signal (ESS),
A L200 Savana está equipada também com sobre tapetes de borracha vulcanizada que ajudam a manter o interior da picape limpo após as aventuras off-road.
Mitsubishi L200 Triton Savana: mecânica
A Mitsubishi L200 Triton Savana traz sob o capô o motor 2.4 turbo diesel, em alumínio, com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. Ela foi a primeira picape média do mundo a usar motor diesel feito inteiramente em alumínio, o que reduz o peso e ajuda a entregar mais performance e economia de combustível.
O propulsor da Savana conta com uma turbina variável que permite entregar o torque máximo de forma quase instantânea e linear em baixas rotações.
Outro destaque no motor é o sistema MIVEC, que atua de forma dinâmica no comando de válvulas. O sistema permite dosar a quantidade ideal de ar no processo de combustão, evitando perdas e aumentando da eficiência energética.
A L200 Triton Savana utiliza o sistema de tração Easy Select, com diveros modos de condução, ideais para cada tipo de situação dentro e fora de estrada: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida. Cada modo pode ser escolhido facilmente pelo motorista, por meio de um seletor no console central.
Além disso, a picape conta com o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como em valetas transversais ou terrenos com erosões, o veículo é capaz de superar com facilidade a um simples toque no botão.
Se somarmos o modo de condução normal com a reduzida, temos 15 combinações de marchas que garantem o excelente desempenho da picape em todos os tipos de terreno.
Aptidão Off-road
A aptidão off-road da nova L200 Triton Savana tem vângulo de entrada de 33°, ângulo de saída de 24°, ângulo de rampa 29°, inclinação lateral 45°, altura livre do solo de 220 mm e travessia com água de 700 mm
A picape tem um “dissipador de água” natural para trechos alagados: quando passa por um trecho alagado, a água não é projetada para o para-brisa. Isso garante ainda mais segurança para o condutor nos mais variados terrenos.
A Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores hidráulicos. O conjunto dianteiro é independente, com braços triangulares duplos. Já o traseiro usa eixo rígido e molas semielípticas.
A caçamba foi desenvolvida com paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior, o que também ampliou sua capacidade volumétrica.
A caçamba é revestida com o protetor X-Liner em Poliuréia e oferece uma superfície rígida e resistente, com selagem hermética e impermeável, que evita ferrugem e corrosão, além de ser resistente a riscos e antiderrapante.
A Mitsubishi L200 Triton Savana vem equipada com controle de tração e estabilidade, Hill Start Assist (HSA),Trailer Stability Assist (TSA), Brake Override System (BOS), Emergency Stop Signal (ESS),
Para mais capacidade em todos os tipos de terreno, especialmente os mais desafiadores, a L200 Triton Savana foi equipada com pneus Pirelli MTR 255/70 R16, 80% off-road e 20% on-road. Os emblemas Savana foram colocados na parte lateral da caçamba e também na parte traseira. Já o emblema L200 Triton também recebeu o acabamento na cor grafite.
O interior da Mitsubishi L200 Triton Savana tem revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta. O sistema multimídia recebeu tela de abertura exclusiva para versão, além de moldura em preto brilhante. O emblema Savana está presente do lado direito do painel, bem à frente do banco do passageiro.
Os bancos traseiros possuem excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, além de trazerem sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis com a máxima segurança. Para a completar comodidade de todos a bordo, o porta-luvas tem o prático “Push Lock”, que tem a tampa com abertura amortecida e facilidade de acesso também pelo lado do motorista.
A L200 Savana está equipada também com sobre tapetes de borracha vulcanizada que ajudam a manter o interior da picape limpo após as aventuras off-road.
Mitsubishi L200 Triton Savana: mecânica
A Mitsubishi L200 Triton Savana traz sob o capô o motor 2.4 turbo diesel, em alumínio, com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. Ela foi a primeira picape média do mundo a usar motor diesel feito inteiramente em alumínio, o que reduz o peso e ajuda a entregar mais performance e economia de combustível.
O propulsor da Savana conta com uma turbina variável que permite entregar o torque máximo de forma quase instantânea e linear em baixas rotações.
Outro destaque no motor é o sistema MIVEC, que atua de forma dinâmica no comando de válvulas. O sistema permite dosar a quantidade ideal de ar no processo de combustão, evitando perdas e aumentando da eficiência energética.
A L200 Triton Savana utiliza o sistema de tração Easy Select, com diveros modos de condução, ideais para cada tipo de situação dentro e fora de estrada: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida. Cada modo pode ser escolhido facilmente pelo motorista, por meio de um seletor no console central.
Além disso, a picape conta com o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como em valetas transversais ou terrenos com erosões, o veículo é capaz de superar com facilidade a um simples toque no botão.
Se somarmos o modo de condução normal com a reduzida, temos 15 combinações de marchas que garantem o excelente desempenho da picape em todos os tipos de terreno.
Aptidão Off-road
A aptidão off-road da nova L200 Triton Savana tem vângulo de entrada de 33°, ângulo de saída de 24°, ângulo de rampa 29°, inclinação lateral 45°, altura livre do solo de 220 mm e travessia com água de 700 mm
A picape tem um “dissipador de água” natural para trechos alagados: quando passa por um trecho alagado, a água não é projetada para o para-brisa. Isso garante ainda mais segurança para o condutor nos mais variados terrenos.
A Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores hidráulicos. O conjunto dianteiro é independente, com braços triangulares duplos. Já o traseiro usa eixo rígido e molas semielípticas.
A caçamba foi desenvolvida com paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior, o que também ampliou sua capacidade volumétrica.
A caçamba é revestida com o protetor X-Liner em Poliuréia e oferece uma superfície rígida e resistente, com selagem hermética e impermeável, que evita ferrugem e corrosão, além de ser resistente a riscos e antiderrapante.
A Mitsubishi L200 Triton Savana vem equipada com controle de tração e estabilidade, Hill Start Assist (HSA),Trailer Stability Assist (TSA), Brake Override System (BOS), Emergency Stop Signal (ESS),
Um bagageiro na cor preta com capacidade de carga de até 50kg também está presente na Savana. Ele carrega uma prancha de desencalhe, perfeita para situações de off-road extremo. O acabamento na cor grafite ainda está presente no para-choque de impulsão dianteiro, para-choque traseiro, nas maçanetas das portas, nas capas dos retrovisores e também nas rodas em liga leve e aro 16.
Cores
As partes pintadas na cor Grafite contrastam com as seis opções de cores Amarelo Rally, Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest e proporcionam um visual extremamente arrojado.
Para mais capacidade em todos os tipos de terreno, especialmente os mais desafiadores, a L200 Triton Savana foi equipada com pneus Pirelli MTR 255/70 R16, 80% off-road e 20% on-road. Os emblemas Savana foram colocados na parte lateral da caçamba e também na parte traseira. Já o emblema L200 Triton também recebeu o acabamento na cor grafite.
O interior da Mitsubishi L200 Triton Savana tem revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta. O sistema multimídia recebeu tela de abertura exclusiva para versão, além de moldura em preto brilhante. O emblema Savana está presente do lado direito do painel, bem à frente do banco do passageiro.
Os bancos traseiros possuem excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, além de trazerem sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis com a máxima segurança. Para a completar comodidade de todos a bordo, o porta-luvas tem o prático “Push Lock”, que tem a tampa com abertura amortecida e facilidade de acesso também pelo lado do motorista.
A L200 Savana está equipada também com sobre tapetes de borracha vulcanizada que ajudam a manter o interior da picape limpo após as aventuras off-road.
Mitsubishi L200 Triton Savana: mecânica
A Mitsubishi L200 Triton Savana traz sob o capô o motor 2.4 turbo diesel, em alumínio, com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. Ela foi a primeira picape média do mundo a usar motor diesel feito inteiramente em alumínio, o que reduz o peso e ajuda a entregar mais performance e economia de combustível.
O propulsor da Savana conta com uma turbina variável que permite entregar o torque máximo de forma quase instantânea e linear em baixas rotações.
Outro destaque no motor é o sistema MIVEC, que atua de forma dinâmica no comando de válvulas. O sistema permite dosar a quantidade ideal de ar no processo de combustão, evitando perdas e aumentando da eficiência energética.
A L200 Triton Savana utiliza o sistema de tração Easy Select, com diveros modos de condução, ideais para cada tipo de situação dentro e fora de estrada: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida. Cada modo pode ser escolhido facilmente pelo motorista, por meio de um seletor no console central.
Além disso, a picape conta com o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como em valetas transversais ou terrenos com erosões, o veículo é capaz de superar com facilidade a um simples toque no botão.
Se somarmos o modo de condução normal com a reduzida, temos 15 combinações de marchas que garantem o excelente desempenho da picape em todos os tipos de terreno.
Aptidão Off-road
A aptidão off-road da nova L200 Triton Savana tem vângulo de entrada de 33°, ângulo de saída de 24°, ângulo de rampa 29°, inclinação lateral 45°, altura livre do solo de 220 mm e travessia com água de 700 mm
A picape tem um “dissipador de água” natural para trechos alagados: quando passa por um trecho alagado, a água não é projetada para o para-brisa. Isso garante ainda mais segurança para o condutor nos mais variados terrenos.
A Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores hidráulicos. O conjunto dianteiro é independente, com braços triangulares duplos. Já o traseiro usa eixo rígido e molas semielípticas.
A caçamba foi desenvolvida com paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior, o que também ampliou sua capacidade volumétrica.
A caçamba é revestida com o protetor X-Liner em Poliuréia e oferece uma superfície rígida e resistente, com selagem hermética e impermeável, que evita ferrugem e corrosão, além de ser resistente a riscos e antiderrapante.
A Mitsubishi L200 Triton Savana vem equipada com controle de tração e estabilidade, Hill Start Assist (HSA),Trailer Stability Assist (TSA), Brake Override System (BOS), Emergency Stop Signal (ESS),
A Mitsubishi L200 Triton Savana retorna ao mercado brasileiro em sua quarta geração como modelo 2022. A versão, baseada na Triton Outdoor GLS automática, começa a chegar às revendas com preço de R$ 204.990.
A Savana, que se caracteriza pela opção cor amarelo Rally, se diferencia também das demais versões da picape por seu DNA com vocação off-road severo.
O visual arrojado e a aptidão para o uso em off-road severo são uma os principais diferenciais c do modelo. Por fora, a picape é equipada com snorkel em tom grafite que garante ao modelo uma capacidade de transposição em trechos alagados de até 700 milímetros, 16,7% mais em relação à L200 tradicional.
Um bagageiro na cor preta com capacidade de carga de até 50kg também está presente na Savana. Ele carrega uma prancha de desencalhe, perfeita para situações de off-road extremo. O acabamento na cor grafite ainda está presente no para-choque de impulsão dianteiro, para-choque traseiro, nas maçanetas das portas, nas capas dos retrovisores e também nas rodas em liga leve e aro 16.
Cores
As partes pintadas na cor Grafite contrastam com as seis opções de cores Amarelo Rally, Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest e proporcionam um visual extremamente arrojado.
Para mais capacidade em todos os tipos de terreno, especialmente os mais desafiadores, a L200 Triton Savana foi equipada com pneus Pirelli MTR 255/70 R16, 80% off-road e 20% on-road. Os emblemas Savana foram colocados na parte lateral da caçamba e também na parte traseira. Já o emblema L200 Triton também recebeu o acabamento na cor grafite.
O interior da Mitsubishi L200 Triton Savana tem revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta. O sistema multimídia recebeu tela de abertura exclusiva para versão, além de moldura em preto brilhante. O emblema Savana está presente do lado direito do painel, bem à frente do banco do passageiro.
Os bancos traseiros possuem excelente ângulo do encosto e um design que amplifica a sensação de profundidade, além de trazerem sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis com a máxima segurança. Para a completar comodidade de todos a bordo, o porta-luvas tem o prático “Push Lock”, que tem a tampa com abertura amortecida e facilidade de acesso também pelo lado do motorista.
A L200 Savana está equipada também com sobre tapetes de borracha vulcanizada que ajudam a manter o interior da picape limpo após as aventuras off-road.
Mitsubishi L200 Triton Savana: mecânica
A Mitsubishi L200 Triton Savana traz sob o capô o motor 2.4 turbo diesel, em alumínio, com 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. Ela foi a primeira picape média do mundo a usar motor diesel feito inteiramente em alumínio, o que reduz o peso e ajuda a entregar mais performance e economia de combustível.
O propulsor da Savana conta com uma turbina variável que permite entregar o torque máximo de forma quase instantânea e linear em baixas rotações.
Outro destaque no motor é o sistema MIVEC, que atua de forma dinâmica no comando de válvulas. O sistema permite dosar a quantidade ideal de ar no processo de combustão, evitando perdas e aumentando da eficiência energética.
A L200 Triton Savana utiliza o sistema de tração Easy Select, com diveros modos de condução, ideais para cada tipo de situação dentro e fora de estrada: 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida. Cada modo pode ser escolhido facilmente pelo motorista, por meio de um seletor no console central.
Além disso, a picape conta com o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como em valetas transversais ou terrenos com erosões, o veículo é capaz de superar com facilidade a um simples toque no botão.
Se somarmos o modo de condução normal com a reduzida, temos 15 combinações de marchas que garantem o excelente desempenho da picape em todos os tipos de terreno.
Aptidão Off-road
A aptidão off-road da nova L200 Triton Savana tem vângulo de entrada de 33°, ângulo de saída de 24°, ângulo de rampa 29°, inclinação lateral 45°, altura livre do solo de 220 mm e travessia com água de 700 mm
A picape tem um “dissipador de água” natural para trechos alagados: quando passa por um trecho alagado, a água não é projetada para o para-brisa. Isso garante ainda mais segurança para o condutor nos mais variados terrenos.
A Suspensão SDS II tem barra estabilizadora expandida e molas helicoidais que trabalham em perfeita harmonia com os amortecedores hidráulicos. O conjunto dianteiro é independente, com braços triangulares duplos. Já o traseiro usa eixo rígido e molas semielípticas.
A caçamba foi desenvolvida com paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior, o que também ampliou sua capacidade volumétrica.
A caçamba é revestida com o protetor X-Liner em Poliuréia e oferece uma superfície rígida e resistente, com selagem hermética e impermeável, que evita ferrugem e corrosão, além de ser resistente a riscos e antiderrapante.
A Mitsubishi L200 Triton Savana vem equipada com controle de tração e estabilidade, Hill Start Assist (HSA),Trailer Stability Assist (TSA), Brake Override System (BOS), Emergency Stop Signal (ESS),