Homem é atropelado e morto a tiros em Itumbiara
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 19 de março de 2021 às 11:32 | Atualizado há 2 semanasUm homem foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (18/3) logo após ser atropelado, na rua Osvaldo Cruz, no Bairro Rodoviário, em Itumbiara, região Sudoeste do estado. A ação foi gravada por câmeras de segurança da região.
De acordo com uma testemunha que viu toda a cena, a vítima trafegava em uma bicicleta pela Rua Osvaldo Cruz, no sentido da Avenida Celso Maeda para o Centro da cidade.
Em determinado momento um veículo do modelo VW/Gol de cor vermelha atropelou o rapaz com a bicicleta e ainda bateu em uma Caminhoneta Ford F-250. Após ser atingida pelo Gol vermelho, a vítima caiu no chão e correu para trás da caminhonete, mas o motorista do veículo desceu do carro e efetuou diversos disparos contra o rapaz.
Segundo as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a vítima foi identificada como Hélio Silva Santos, conhecido pela alcunha de “Gari”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, mas apenas confirmou o óbito de Gari no local.
A polícia informou que o perito criminal Andre Giacometi esteve no local, e identificou que a vítima foi morta com tiros de uma arma PT.40, devido as cápsulas e progeteis encontrados na região. Os tiros atingiram a vítima na perna, barriga, ombro e costas. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e a Bicicleta entregue aos pais da vítima. O autor do crime fugiu logo em seguida e não há informações sobre a motivação do crime e nem do suspeito do homicídio.
Leia também:
- Boogarins, com disco ‘Bacuri’, chega à síntese de uma sonoridade caseira
- Mostra leva mundo mágico do cinema silencioso a Pirenópolis
- Gilberto Mendonça Teles deixa enorme vazio na cultura goiana
- Eita! Gracyanne Barbosa expõe qual foi a gota d’água para término com Belo: ‘Me enganou’
- Tarcísio de Freitas admite erro sobre câmeras em fardas e promete reformas na Polícia Militar