Mulher é autuada por tentativa de homicídio e atear fogo à mãe, em Aparecida de Goiânia
Salma Ataíde
Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 19:43 | Atualizado há 4 anos
Uma suspeita, que não teve o nome divulgado, foi detida por tentar matar e atear fogo na própria mãe, uma idosa de 85 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.
Segundo a Polícia Militar (PM-GO), a mulher ainda quebrou a porta e praticamente toda a mobília da casa. Ainda segundo a corporação, ela confessou que tinha a intenção de matar a mãe e colocar fogo na casa com o corpo dela dentro.
O fato ocorreu na manhã de quinta-feira (10). De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais foram chamados para atender um caso de maus-tratos a uma idosa e, quando chegaram ao local encontraram a suspeita com uma faca, um litro de álcool gel e um isqueiro.
Logo após ser contida pelos policiais, a suspeita foi encaminhada ao 1° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Já a vítima, que, segundo os policiais, chegou a ser agredida pela filha, foi liberada após receber atendimento médico.
Conforme o site G1, entrou em contato com a PC às 12h08, desta sexta-feira (11) e, aguarda retorno sobre as investigações. Como o nome da suspeita não foi divulgado, não foi possível confirmar se ela continua presa.
]]>