Candidato a prefeito de Anápolis Valeriano Abreu agride produtor em Rádio
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 15 de outubro de 2020 às 11:34 | Atualizado há 2 semanas
A entrevista do candidato a prefeito de Anápolis, Valeriano Abreu (PSL) virou caso de polícia, após o Valeriano agredir um dos produtores de uma rádio da cidade, ao fim da entrevista concedida a Rádio São Francisco na última quarta-feira (14/10).
Imagens gravadas de dentro do estúdio, mostram o momento da agressão. Nos vídeos que circulam nas redes sociais desde ontem, é possível ver o momento que a mulher do candidato deixa o estúdio, e na sequência ele tenta sair e atinge uma cotovelada no produtor da rádio. Confira o vídeo da agressão:
Após as agressões do candidato ao produtor, tanto ele quanto o produtor do programa da rádio foram parar na delegacia e ambos registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre a situação.
Mais tarde o candidato do PSL gravou um vídeo, o qual divulgou nas redes sociais dando a sua versão do que aconteceu na rádio. No vídeo em questão Valeriano critica a entrevista, e diz que a mesma tinha a intenção de causar desgaste em sua campanha. Veja o vídeo gravado pelo candidato: