Cotidiano

Pesquisa traz impacto de denúncias em Trindade: Doutor Antônio e George Morais lideram

Welliton Carlos da Silva

Publicado em 9 de setembro de 2020 às 20:45 | Atualizado há 4 anos

A pesquisa Real Time Big Data, divulgada pela TV Record nesta quarta-feira, 9, analisou o cenário eleitoral de Trindade após a divulgação do escândalo que envolveu padre Robson e políticos do município.

Conforme a pesquisa, que entrevistou 600 pessoas entre os dias 4 e 5 de setembro, sua margem de erro é de 4% para mais ou menos, além de oferecer nível de confiança de 95%.

Na sondagem espontânea, George Moraes (PDT) e Doutor Antônio (DEM) aparecem com 5%, enquanto Marden Júnior (Patriota) pontua 4%. Roni Ferreira (Cidadania) e Aninha Carvalho (Solidariedade) marcam 1%.

Já a pesquisa mais próxima do que ocorre nas urnas, que é a estimulada, traz Doutor Antônio com 30% das intenções de votos. George Moraes pontua 22%, enquanto Marden registra 9% das indicações. Empatada na margem de erro com o candidato do atual prefeito, Jânio Darrot, aparece Aninha Carvalho, com 5%.

Gleysson Cabriny (PSDB) e Roni registram 3%. Já Alexandre César (PSD) teve 2% das indicações de votos.

Mardem e Cabriny são candidatos ligados ao prefeito Jânio Darrot. Os dois são citados nas investigações policiais referentes aos supostos desvios de finalidade ocorridos na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

A pesquisa ainda avaliou a gestão do prefeito Jânio Darrot, que tem aprovação de ótimo/bom por 42%, regular, 35%, e péssimo, 22%. Já o governador Ronaldo Caiado (DEM) tem aprovação de 67% dos moradores do município enquanto 27% desaprovam o democrata.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias