Prefeito de Acreúna revogou o decreto que liberava a reabertura dos comércios na cidade
Renata Lima
Publicado em 31 de março de 2020 às 16:58 | Atualizado há 3 semanasO decreto entraria em vigor hoje e permitia o funcionamento de locais como comércios, clínicas de estética e salões de belezas, contrariando a orientação do Ministério da Saúde e também do governador de Goiás, que recomendam o isolamento social como medidas para evitar a disseminação do coronavírus.
O prefeito de Acreúna, Edmar Alves (PSDB), revogou no final da manhã de hoje, o decreto que liberava a reabertura do comércio na cidade. A informação foi publicada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), através das redes sociais.
Ronaldo Caiado escreveu que conversou com o prefeito e explicou a ele a gravidade do coronavírus e que após a conversa o administrador decidiu pela revogação do documento por pensar na saúde dos seus cidadãos.
O governador disse ainda que “deseja que essa compreensão chegue a todos” e parabenizou Edmar Alves pela decisão.
O decreto entraria em vigor hoje e permitia o funcionamento de locais como comércios, clínicas de estética e salões de belezas, contrariando a orientação do Ministério da Saúde e também do governador de Goiás, que recomendam o isolamento social como medidas para evitar a disseminação do coronavírus.