Hemerson atribui derrota a erros e falta de atenção
Diário da Manhã
Publicado em 30 de outubro de 2018 às 01:36 | Atualizado há 6 anosO Vila Nova se reapresentou ontem no Onésio Brasileiro Alvarenga, após a derrota para o Londrina, no último final de semana. Jogando fora de casa o colorado chegou a estar na frente do placar e depois segurou o empate até os 49 minutos do segundo tempo, mas sofreu um gol no último minuto e saiu de campo com o revés de 3 a 2.
A partida foi marcada por falhas do sistema defensivo. Primeiro da dupla de zaga, Naylhor e Giaretta, que bateram cabeça e facilitaram um dos gols do Londrina. Quem também decepcionou a torcida colorada foi o goleiro Rafael Santos, que nos acréscimos cometeu um pênalti desnecessário e foi expulso, permitindo assim a vitória dos paranaenses.
Logo após o jogo, o técnico Hemerson Maria lamentou as falhas, mas ressaltou a maturidade da equipe para superar esse momento.“Tivemos um jogo em que cometemos erros individuais que não costumamos cometer. Geralmente somos um time bastante concentrado e que falha pouco, dessa vez foi diferente e o Londrina foi muito feliz em se aproveitar dos nossos erros. Temos um grupo bastante experiente e rodado, com média de idade beirando os 30 anos. Nesse momento não adianta se desesperar. Nós perdemos para nós mesmos. Esse é o termo correto. Não adianta buscar uma muleta”, disse.
Além disso o comandante ressaltou que o fator emocional será fundamental para que o time dê a volta por cima e siga firme na luta pelo acesso.“Precisamos assimilar bem esse golpe. Há no momento uma decepção muito grande, porém não podemos ficar deprimidos. Ainda estamos muito vivos na competição. Faltam cinco rodadas, três jogos dentro de casa. Precisamos repetir as coisas boas das últimas atuações, melhorando a eficiência e claro, sem cometer os mesmos erros. Acredito que temos grande possibilidade de buscarmos uma das vagas”, afirmou Hemerson Maria.
]]>