Cotidiano

Casal encontra corpo no Parque Areião durante caminhada

Diário da Manhã

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 13:05 | Atualizado há 6 anos

Nesta segunda-feira (17) um casal que caminhava no Parque Areião, Setor Pedro Ludovico, avistou o homem deitado de bruços ao lado de uma das trilhas de caminhada do parque. De acordo com o porta-voz da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Valdson Batista, disse que o casal se direcionou aos guardas do parque por volta das 16h.

“Eles avistaram e avisaram aos guardas que imediatamente foram até lá, isolaram o local e acionaram a GCM. Uma equipe do SAMU também foi chamada e confirmou o óbito do homem. O corpo não possuía sinais de violência. A Polícia Técnico Científica chegou a ser acionada para fazer a perícia para identificar o que teria causado a morte do homem. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado e recolheu o corpo do local”.

Ainda segundo a GCM, o homem, cuja a identidade não foi revelava, era um andarilho. “Sabemos que seu apelido é ‘negão’, mas seu verdadeiro nome e idade ainda não foram descobertos”. Sem documentos, ele estava apenas com uma mochila onde guardava um par de roupas e um cobertor.

(Foto: Divulgação/GCM)

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias