Com influências de Neil Young e de Bob Dylan, Celso Galvão abre espetáculos
Diário da Manhã
Publicado em 8 de junho de 2018 às 00:57 | Atualizado há 7 anosÍcone da vanguarda estética de São Paulo e radicado em Goiânia, capital do Estado de Goiás, o inventivo, multifacetado e presença marcante no circuito underground do Centro-Oeste, Celso Galvão abre, nesta sexta-feira, uma temporada intensiva de espetáculos musicais. Com um repertório eclético, influenciado pelo folk de Neil Young e a guitarra de Bob Dylan, Robert Allen Zimmerman, o cantor e compositor canta, na Casa Oliva, às 21h, hoje, 8 de junho.
– A Casa Oliva é um restaurante com a fina flor da gastronomia italiana. As reservas podem ser feitas pelo telefone (62) 3991-0223.
Com 36 anos de mercado no universo das artes e do entretenimento musical, com seu violão, sua gaita, madeixas e barba grisalhas, a estrela goiana subirá, mais uma vez, ao palco no sábado, dia 9 de junho, a partir das 12h, no Aquarius Restaurante. Tradicional point da metrópole. Quem quiser garantir a sua mesa para o evento basta acionar o número (62)3278- 8668. É o que informa a bela e cult produtora-executiva Iza Valentim.
– Celso Galvão apresenta-se, neste domingo, 10 de junho, às 20h, no Teatro Goiânia Ouro. Uma unidade da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Goiânia.
AGENDA MOVIMENTADA
Com passagens pela Europa, em turnê concorrida, o artista criativo embarca para Goianésia. Ele fará um espetáculo especial na próxima terça-feira, Dia dos Namorados. O espaço é o Scarpas, celebrado na região do Estado. Reservas podem ser feitas de forma antecipada. Quem avisa é a organizadora Iza Valentim, mãe da brilhante dançarina Brenda Valentim, um sucesso de crítica e de público. No cardápio musical das noites, Música Popular Brasileira, rock e folk.
]]>