Pintor morre baleado enquanto comprava cigarros em distribuidora
Diário da Manhã
Publicado em 4 de junho de 2018 às 11:31 | Atualizado há 7 anos
Um homem de 49 anos, morreu neste domingo (03/05), após ser baleado enquanto comprava uma carteira de cigarros em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Duas pessoas que estavam no local também foram atingidas. A poucos metros do local o suspeito de atirar nas vítimas também foi morto.
O homem identificado como Willian Teixeira chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). No entanto, Willian não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no início da manhã. Os demais feridos foram socorridos por vizinhos, porém, não sabe dizer para onde eles foram levados.
O caso aconteceu na noite do último sábado (02/06), em uma distribuidora de bebidas no Setor Goiânia Park Sul, em Aparecida de Goiânia. Segundo apuração da TV Anhanguera, um homem chegou ao local de carro junto com um amigo, e começou a atirar várias vezes. As balas acertaram Willian, um homem e
uma mulher, esposa do dono da distribuidora.
Ainda segundo a TV Anhanguera, testemunhas relataram que poucos minutos após fugir do local com um comparsa, o suspeito de efetuar os disparos também foi baleado e morreu, duas ruas acima da distribuidora de bebidas. De acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é que ele tenha sido morto pelo comparsa, já que, segundo apuração da corporação, nenhuma testemunha estava armada no momento do fato.
Para ajudar nas investigações, o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) vai apurar se havia câmeras na região.
(Foto: TV Anhanguera/Reprodução)
]]>