Passageira denuncia agressão por motorista da Uber após viagem
Diário da Manhã
Publicado em 14 de maio de 2018 às 19:38 | Atualizado há 7 anosUma passageira, de 43, cuja identidade não foi divulgada, denunciou que foi agredida por um motorista da Uber após fim da viagem porque ela colocou a localização de destino errada. O crime ocorreu na madrugada de domingo (13/05), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a vítima, o agressor a puxou do carro e a atirou no chão e enquanto ela pegava as coisas dela do chão, ele teria lhe acertado um murro e com o impacto, ela bateu com a cabeça. A passageira estava com a filha, a cunhada e a sobrinha, de 8 anos, que presenciaram a agressão e não conseguiram ajudá-la.
Ela lamentou ter passado o pior Dia das Mães.
De acordo com o delegado da 4º DP de Aparecida de Goiânia e responsável pelo caso, Diogo Barreira, a mulher prestará depoimento na tarde desta segunda-feira (14/05), e foi aberto um inquérito para apurar o caso.
Em nota, a Uber informou que “considera inaceitável o uso de violência” e que “Este tipo de comportamento configura violação aos termos de uso da plataforma e, se confirmado, pode levar ao banimento. A empresa permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei”.
(com informações da TV Anhanguera)
]]>