Pais são suspeitos de espancar menino de 2 anos até a morte
Diário da Manhã
Publicado em 6 de março de 2018 às 01:56 | Atualizado há 7 anosSuspeitos de espancar o filho de 2 anos e 8 meses até a morte, mãe e padrasto são presos, em Santo Antônio do Descoberto. Com várias lesões na cabeça, o pequeno Enzo Gabriel chegou a ser levado pela mãe ao Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes, mas ele não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.
O crime aconteceu em uma casa localizada no Setor Mansões Bitencourt, em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do DF. Durante depoimento a mãe de Enzo, Luana Alves de Oliveira, relatou que o padrasto agredia o menino com frequência e a última agressão teria sido motivada após o padrasto se revoltar porque a criança chorava muito.
Luana contou que ao verificar o corpo do filho constatou que ele estava gelado.
Após receber a denúncia, padrasto e mãe foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade. No momento da prisão, Wesley Messias de Sousa tentou fugir, pulando telhados, mas a polícia conseguiu prendê-lo.
Durante exame de corpo de delito dos suspeitos, no hospital, houve tentativa de agressão a eles, por parte da população revoltada com o crime. De acordo com informações da PM, o Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência a um possível segundo filho do casal.
]]>