Cotidiano

Mulher é esfaqueada por namorado um dia após denúncia de agressão

Diário da Manhã

Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 17:16 | Atualizado há 7 anos

Uma mulher identificada como Estella Cristina Ribeiro, de 32 anos, levou nove facadas do namorado, Lucas Silva Santos, de 25 anos, em Várzea Grande, Cuiabá, nesta segunda-feira (29/01), um dia depois de denunciá-lo por agressão. A vítima dormia na casa dela quando foi surpreendida pelo suspeito e golpeada no pescoço, nas costas e na perna.

Segundo a tia da promotora de vendas, Vania Cristina Ribeiro, o casal que se relaciona há nove anos, brigou no último domingo (28/01) durante uma festa na residência de Estella. A vítima teria ido colocar o filho de três anos para dormir em um dos quartos do local e começou a mexer no aparelho celular.

Com ciúmes, Lucas perguntou porque a vítima estava conversando no aplicativo de mensagens WhatsApp. Logo em seguida, tomou o celular, quebrando-o. Na ocasião, se agrediram verbal e fisicamente.

Durante a confusão, ele asfixiou o cachorro de Estella, o deixando quase morto. Os parentes da mulher separaram o casal e salvaram o animal. Depois da briga, ele fugiu e disse que voltaria para matá-la.

Com medo, a mulher registrou boletim de ocorrência no mesmo dia.

De acordo com o G1/MT, ela afirmou no documento que ameaças e brigas estavam sendo constantes no relacionamento. Além disso, informou que o suspeito chantageava publicar fotos íntimas dela.

Na madrugada de segunda-feira o homem voltou ao local onde a vítima mora e a esfaqueou. A ocorrência da agressão não havia sido encaminhada para a Delegacia da Mulher.
Os familiares de Estella disseram ainda que após o ataque, o suspeito mandou áudios afirmando que mataria os parentes dela. Até a tarde desta terça-feira (30/01), ele não havia sido encontrado.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias