Sequestro relâmpago
Diário da Manhã
Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 02:14 | Atualizado há 7 anosArmados com uma faca, o suposto autor do sequestro, Samuel Brito Morais, e sua comparsa, uma menor de 16 anos, renderam uma jovem de 24 anos, quando ela estava no estacionamento de um supermercado localizado na Rua T-15, no Setor Bueno, em Goiânia. Após a abordagem, os sequestradores obrigaram a vítima sacar dinheiro e usaram o cartão de crédito dela para fazer compras em um Shopping de Aparecida de Goiânia.
“Com uma faca, eles colocaram a vítima deitada no banco de trás e assumiram a direção do veículo rumo a Aparecida de Goiânia. Eles pararam em uma agência bancária e a obrigaram sacar R$ 1 mil. Em seguida a dupla foi até um shopping de Aparecida de Goiânia. Enquanto a menor de 16 anos, parceira de Samuel, ficou dentro do carro com a vítima, no estacionamento do shopping, Samuel Brito foi até as lojas com os cartões da mulher para fazer compras”, narrou Edilaine Moreira delegada responsável pelo caso.
A delegada acrescenta que, nesta ocasião, não vendo melhor oportunidade para tentar uma fuga, a jovem refém conseguiu sair do carro e pedir socorro para um outro veículo que estava no estacionamento. Em meio ao conflito, a menor que mantinha a vítima presa no carro foge deixando o comparsa para trás. Ao retornar para o veículo despreocupado, com as compras, Samuel Brito foi preso. O suspeito foi autuado em flagrante no 4º DP da Polícia Civil e a menor foi identificada pela polícia através de imagens em câmeras do shopping e por volta das 16h da tarde de ontem (11) ela também foi detida. A PC também descobriu que o casal agiu da mesma forma há 20 dias contra outra mulher.
]]>