Dois homens pagaram R$ 25 mil em ritual satânico com duas crianças
Diário da Manhã
Publicado em 5 de janeiro de 2018 às 19:31 | Atualizado há 7 anosA polícia está perto de concluir as investigações sobre os 2 corpos de crianças, que foram encontrados esquartejados em Novo Hamburgo. Nesta quinta-feira (04/01) o delegado Moacir Fermino divulgou que as crianças provavelmente foram usadas em um ritual satânico em busca de prosperidade. Dois homens teriam pago R$ 25 mil a vista, para a realização do rito.
Um dos homens que encomendou o ritual já está preso. O sacrifício foi em prol da prosperidade imobiliária. O líder satânico encomendado e um de seus seguidores também já estão presos. A polícia ainda não divulgou os nomes, pois todos estão em prisão temporária.
A polícia suspeita que um argentino tenha trago as crianças para a realização do ritual.
“Esse ritual de prosperidade exigia duas crianças do mesmo sangue, irmãos. Por isso as duas vítimas foram escolhidas e trazidas, ao que tudo indica, da Argentina, especialmente para a magia” afirmou Fermino.
Esse suspeito já tem antecedentes criminais e os investigadores suspeitam que ele é um dos discípulos do líder satânico.
A polícia pretende divulgar todos os detalhes da investigação na próxima segunda-feira (08/01). Até lá pretende prender os demais envolvidos no crime.
O bruxo já está preso há uma semana e, depois de interrogado, foi levado para a Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas. Os outros dois suspeitos estão na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro.
As informações são do Gauchazh.
]]>