Suspeito de assalto com morte em joalheria é preso
Diário da Manhã
Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 17:07 | Atualizado há 7 anosAlexsander Ferreira, de 24 anos, suspeito de participar do assalto em uma joalheria dentro de um hipermercado de Alvorada no dia 9 de dezembro que terminou em morte, foi preso na noite da última quinta-feira (21/12), em Canoas, Rio Grande do Sul.
Foragido do regime semiaberto desde 8 de novembro, o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico, porte de arma e disparo de arma de fogo, dentre outras coisas.
O delegado responsável pelo caso, Edimar Machado, falou ao G1 que outro companheiro de Alexsander também foi identificado. Ele se chama Yuri de Oliveira Garcia, de 22 anos, e está sendo procurado. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados.
A quadrilha tinha assaltado a joalheria dentro de um hipermercado e durante o roubo, um deles atirou contra um segurança e acabou acertando Mariza Jaques, de 54 anos. A vítima era voluntária de coleta de alimentos.
Mariza não resistiu ao ferimento e acabou morrendo na hora. A quadrilha foi presa em um outro momento pela Brigada Militar quando assaltavam uma farmácia. Um outro suspeito morreu durante troca de tiros com a polícia.
(Com informação da RBS TV)
]]>