Médica acusada de matar dois irmãos é absolvida por júri popular
Diário da Manhã
Publicado em 7 de dezembro de 2017 às 20:00 | Atualizado há 2 semanasA médica oftalmologista Kátia Vargas, envolvida no acidente que matou dois irmãos no dia 11 de outubro de 2013, foi absolvida pelo júri popular no que começou na última terça-feira (05/12) e concluído no início da noite da última quarta-feira (06/12), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.
A juíza Gelzi Maria Souza leu a sentença de absolvição por volta das 19hs45. A promotoria informou que vai recorrer da decisão.
“Em face de tal deliberação, julgo improcedente a Ação Penal para ABSOLVER KÁTIA VARGAS LEAL PEREIRA das imputações constantes destes autos, tendo como vítimas Emanuel Gomes Dias e Emanuelle Gomes Dias. Considerando a decisão de absolvição, revogo as medidas cautelares impostas às fls. 692”, decretou a juíza.
Leia na integra:
A oftalmologista tinha sido acusada de ter causado o acidente que matou os irmãos Emanuele Gomes, de 23 anos, e Emanuel Gomes, de 22 anos, após ter se desentendido com eles no trânsito. Ela ficou presa por dois meses, mas conseguiu o direito de responder em liberdade provisória.
]]>