Politica

Dr. Rey afirma ser a última esperança para o Brasil 

Diário da Manhã

Publicado em 23 de novembro de 2017 às 15:55 | Atualizado há 7 anos

O cirurgião plástico e apresentador de TV, Roberto Miguel Rey Junior, mais conhecido como Dr. Rey está firme na tentativa de candidatura para a disputa presidencial de 2018. Em entrevista à Veja, ele afirmou ser a última esperança do país e prometeu levantar a nação da miséria.

Dentre as propostas está a privatização do SUS. “Aprendi que nenhum estatismo, de esquerda ou de direita, funciona. A razão é simples: o governo é ineficiente. Olha o SUS. Tem mais horrores no SUS do que nos campos de concentração que visitei na Alemanha”, afirmou.

Em outra ocasião, no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT, o possível candidato disse que irá transformar o Brasil em um ‘país de primeiro mundo’. “Eu quero ser o [John] Kennedy do Brasil. Honesto, culto, enfim. Chegou a hora do Brasil de primeiro mundo”, salientou.

Rey, que deve concorrer às eleições pelo Partido de Reedificação da Ordem Nacional (Prona), comentou que irá governar conforme os ensinamentos que aprendeu durante a vivência fora do país. “O Brasil vai ter um presidente com a cara do País e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos”, falou.

O cirurgião diz ainda não acreditar no sistema de votos brasileiro e caso seja eleito, este sistema mudará para o “furinho no papel.”

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias