Sessão especial na Câmara
Diário da Manhã
Publicado em 23 de novembro de 2017 às 03:03 | Atualizado há 7 anos
Estatuto da Criança e do Adolescente, maioridade penal, violência urbana, abuso sexual e políticas públicas na esferado município de Goiânia entraram em pauta na sessão especial proposta pelo vereador Tiãozinho Porto [PROS] e presidida por Andrey Azeredo [PMDB], na Câmara Municipal, no Dia do Conselheiro Tutelar.
– 72 conselheiros tutelares de Goiânia estiveram presentes.
É o que informa o parlamentar, integrante de seis comissões temáticas e aliado do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado [PMDB]. O líder do Pros defende a adoção de uma rede de proteção social para proteger crianças e adolescentes. Com recursos oriundos do Tesouro Municipal. Além de parcerias com ONGs do Estado, diz.
Participaram da solenidade o deputado estadual Lincoln Tejota, Aguinaldo Filho, presidente do CMDCA [Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Goiânia], além do vereador Emilson Pereira, assim como Daniela Fernandes, presidente do Fórum Colegiado Nacional dos Conselheiros Tutelares.
– Mais: , Ismael Carvalho, conselheiro e Presidente dos Conselheiros Tutelares de Goiânia, Eduardo Mota, presidentedoConselhoEstadualdos DireitosdaCriançaedoadolescentee José Vieira, presidentedaGuardaMunicipaldeGoiânia. Asessãoteveinício com um discurso de Tiãozinho Porto. Depois, de Paulo Henrique Silva.
]]>