Cotidiano

Professora de escola municipal é agredida por assaltante em Luziânia

Diário da Manhã

Publicado em 21 de novembro de 2017 às 17:43 | Atualizado há 7 anos

Foto:Reprodução/TV Anhanguera

Uma professora da Escola Municipal Kelly Susan Santos, em Luziânia, foi agredida por um assaltante no momento em que chegava para trabalhar na manhã desta terça-feira, 21. A vítima, Leila Sousa, sofreu um corte na testa em decorrência de coronhadas e levou seis pontos na cabeça.

Na ocasião, ela teve o celular levado pelo criminoso e contou à polícia que chegava para trabalhar quando um homem armado se aproveitou da situação para invadir o estacionamento do local e chegou pedindo o celular que estava no bolso dela.

No momento da confusão, o aparelho acabou caindo no chão e o bandido começou a agredi-la. Após a mulher começar a gritar, o homem com medo de ser flagrado, fugiu e ainda não foi localizado.

Leila foi inicialmente socorrida por colegas de trabalho e em seguida levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Apesar do susto e do ferimento, ela passa bem.

À TV Anhanguera, a diretora da escola, Eliana Marla afirmou que os assaltos são constantes na região, mas esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu dentro da instituição. Atualmente, 600 alunos estudam na unidade e os casos de violência assustam pais e funcionários da escola.

Ainda de acordo com a direção, após tomar conhecimento sobre o caso, a secretária de Educação, Indiana Machado, afirmou que vai solicitar um guarda municipal para fazer a segurança no local.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias