Maitê Proença revela que foi assediada várias vezes na televisão
Diário da Manhã
Publicado em 15 de novembro de 2017 às 11:37 | Atualizado há 7 anosA atriz Maitê Proença afirmou em entrevista, nesta segunda-feira (13/11) no programa “Roda Viva”, que foi assediada várias vezes na televisão. Apesar disso, ela contou que buscava não se abalar com esses tipos de agressão e seguir em frente.
Sem citar nomes, a atriz explicou que as pessoas que a assediaram acabavam minando o seu trabalho, e que em muitos casos eles tiravam os seus papéis porque ela não cedeu ou falou alguma coisa que não o agradou.
Além disso, Maitê afirmou ainda que sofreu perseguição de um diretor que estava interessado em seu namorado na época. De acordo com ela, o homem inclusive tentou manchar a reputação da atriz na emissora.
“Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele”, pontuou. Proença contou que só descobriu o que havia acontecido seis meses depois em uma conversa com o ex-diretor da Globo Boni.
“Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse eu que era louca e que era impossível me dirigir”, disse a atriz.
(Foto: divulgação Internet)
]]>