Rachel Sheherazade tenta justificar atitude de William Waack
Diário da Manhã
Publicado em 10 de novembro de 2017 às 17:38 | Atualizado há 2 semanasA âncora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, de 44 anos, tentou defender a posição do jornalista William Waack, de 65, e acabou piorando a situação quando politizou o caso.
Rachel fez uma postagem no seu Instagram dizendo: “Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances.”
A âncora ainda definiu a decisão da Globo como “hipocritamente correto”. “O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”, escreveu.
Mas não foi só Rachel que se posicionou. O ator Lázaro Ramos, de 39 anos,também fez uma publicação no seu Instagram mas para ensinar à Waack o que é “coisa de preto”.
O ator compartilhou partes do texto de Johnatan Oliveira Raimundo, que fala: “Coisa de preto é a poesia de Cartola. Os dedos a bailar sobre o violão de Paulinho da Viola. Ah, só podia ser preto – Romário, Imperador, Ronaldinho. Responder ao racismo com lamentos em forma de chorinho”.
“E eu completo aqui: é tudo isso e muito mais. E pra vc o que É? E só pra não esquecer: Racismo é crime e ponto final”, escreveu em seguida.
]]>