Temer garante que a rejeição da reforma da Previdência não inviabilizaria seu governo
Diário da Manhã
Publicado em 7 de novembro de 2017 às 13:46 | Atualizado há 7 anosO presidente Michel Temer afirmou nesta segunda-feira (06/10) que o fato de conseguir aprovar a reforma da previdência não inviabilizaria o seu governo. Temer disse que o
Governo já está solidificado. “O governo já se fez”, garantiu.
O presidente reconhece que há menos de um ano das eleições será difícil aprovar o texto, considerado impopular, no formato original. Ele sabe que terá que ceder em alguns pontos, mas garante que vai conseguir aprovação do Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera o sistema previdenciário.
As declarações foram dadas em uma reunião que contou com a presença dos ministros, Henrique Meirelles, da Fazenda; Eliseu Padilha, da Casa Civil; Moreira Franco, da Secretaria Geral, e Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo. Esta foi primeira reunião que o presidente fez com os congressistas depois de aprovar o arquivamento da denúncia contra ele na câmara.
O presidente também falou sobre as denúncias de corrupção que circulam contra ele. Temer afirmou que na verdade se tratam de “Tramas para derrubar o presidente da República”. Ele considerou as denúncias como um “Gesto inadequado”.
(Com informações do portal Poder 360)
]]>