Polícia investiga caso de crianças que afirmaram ser agredidas por professora em escola
Diário da Manhã
Publicado em 7 de novembro de 2017 às 13:02 | Atualizado há 7 anosA Polícia começou a investigar as denúncias de três crianças que afirmaram sofrer agressões na escola onde estudam. A violência teriam acontecido na turma do primeiro ano da única escola de Baúzinho, distrito de Rio Verde.
A professora suspeita de cometer as agressões se apresentou espontâneamente na Delegacia da Mulher da cidade. Ela vai prestar depoimento na próxima quinta-feira (09/10) e outros funcionários da escola também serão ouvidos pela delegada.
As duas mães que fizeram o Boletim de Ocorrência e duas crianças prestaram depoimento. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jaqueline Camargo, os menores afirmaram que eram beliscados e ameaçados. Segundo as crianças, pelo menos mais quatro colegas eram agredidos.
Agentes da Polícia Civil foram à escola nesta terça-feira (07/10) conversar com as crianças para identificar se há mais vítimas. A diretora da instituição de ensino já foi íntimada a depor.
Em entrevista a TV Anhanguera, a mãe de uma das crianças afirma que o filho está com ematomas pelo corpo. “Ela enforcava a gente, pegava nosso cabelo e levantava para cima”, relatou uma das crianças.
]]>