Deputado pede que Câmara banque viagem para assistir torneio de kart em Portugal
Diário da Manhã
Publicado em 5 de novembro de 2017 às 15:08 | Atualizado há 7 anosO deputado André Amaral do (PMDB-PB) pediu que a câmara dos deputados custeasse uma viagem para que ele pudesse assistir a um campeonato de kart em Portugal. A justificativa para o pedido foi que no ano que vem o Rotax Max Challenge, ocorrerá em Conde na Paraíba. Segundo o deputado, ele foi o maior responsável por essa “conquista”.
Nas redes sociais, o deputado afirmou que é importante para uma cidade receber um torneio como esse. “Quem sabe a Paraíba não pode produzir um campeão mundial do automobilismo?”, disse em vídeo que já não está mais disponível.
A presidência da Câmara dos Deputados decidiu ontem a tarde rejeitar o pedido de Amaral.
O peemedebista assumiu um cargo na Câmara há pouco mais de um ano. Nesse tempo, o parlamentar que tem 27 anos, já gastou mais de R$ 572 mil em recursos públicos com serviços como passagens aéreas e locação de automóveis.
Embora esse pedido tenha sido rejeitado, de acordo com o portal Ig, nos últimos dois meses foram liberadas verbas para custear viagens de parlamentares para Dubai, Cingapura, Roma, São Pretesburgo, Jerusalém e Bruxelas. (foto reprodução Internet)
]]>