Cotidiano

Pai de estudante morto em atentado afirma que perdoa colega que tirou a vida de seu filho

Diário da Manhã

Publicado em 21 de outubro de 2017 às 17:48 | Atualizado há 7 anos

O publicitário Leonardo Marcatti Calembo afirmou neste sábado (21/10) que perdoa o adolescente que tirou a vida de seu filho, João Pedro Calembo, de 13 anos. A declaração foi dada durante o enterro do garoto que foi morto a tiros pelo colega dentro do Colégio Goyases no Setor Riviera, na capital. O enterro ocorreu às 10h45, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Leonardo declarou ainda que espera que a sociedade e até mesmo os pais do adolescente responsável pelo atentado o perdoe. Outro aluno que morreu na tragédia, João Vitor, também foi enterrado nesta manhã, mas no Cemitério Jardim das Palmeiras. De acordo com os colegas, a vítima e o atirador eram amigos e eram vistos com frequência andando juntos na escola.

Quatro alunos que estavam na sala quando aconteceu o atentado também ficaram feridos. Três deles foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), desses apenas um continua em estado grave, de acordo com o boletim emitido na manhã deste sábado (21/10). Com informações do G1 Goiás

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias