Cotidiano

Após receber boatos em seu celular, deputado ameaçou prender Pabllo Vittar

Diário da Manhã

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 18:31 | Atualizado há 1 semana

O vereador e também pastor da cidade de Ponta Grossa, Ezequiel Bueno (PRB-PR), subiu à tribuna da Câmara e disse que prenderia a drag queen Pabllo Vittar caso ela saísse nas ruas ou fosse a escolas realizar palestra sobre diversidade sexual.

 

Confira a fala do vereador.

O caso aconteceu na última segunda-feira (16/10) e é resultado de um boato que rondava a internet. O vereador recebeu uma imagem que dizia sobre uma turnê que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e a Pabllo Vittar iriam realizar em escolas para ensinar sobre diversidade sexual.

No entanto, a imagem não passa de um boato na internet, que foi desmentida pelo próprio deputado. No dia 24 de setembro a assessoria de Jean divulgou em suas redes sociais uma nota esclarecendo que tudo não passava de boatos da internet.

O vereador Ezequiel ao receber a imagem, subiu à tribuna e se declarou veementemente contra a presença de Pabllo Vittar na cidade.

“Eu queria lamentar trazer essa pessoa numa cidade família. A qual brigamos no plano municipal de Educação para tirar a ideologia de gênero. Quem quiser assistir pode ir, mas só lá. Porque se inventar de ir para rua e para as escolas eu vou prender, mesmo que depois seja preso por abuso de autoridade”

Após saber da notícia, o deputado Jean Wyllys esclareceu novamente que não passava de um boato e disse que o vereador deveria se preocupar com os problemas reais que existem no município de Ponta Grossa e não com boatos da internet.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias