Casal é assassinado dentro de casa em Aparecida de Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 4 de outubro de 2017 às 13:36 | Atualizado há 7 anosLeonardo Gonçalves dos Santos, de 29 anos, e Lavínia Marcela Eugênio de Oliveira, de 20, foram mortos após serem baleados nesta terça-feira (4) dentro de casa, localizado no Setor Papillon Park, em Aparecida de Goiânia. A jovem foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Leonardo já estava morto quando as viaturas chegaram no local.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, às 22h foi ouvido barulhos de tiros vindo de dentro da casa. Posteriormente, dois homens saíram da residência e entraram em carro que estava estacionado na porta. Ainda de acordo com os relatos de testemunhas, um idoso identificado como Roberto Rodrigues da Mata saiu da casa pouco tempo depois.
Segundo a polícia, a residência era alugada e o casal morava juntamente com o idoso. Segundo testemunhas, o local era frequentada por usuários de drogas. O caso será investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. (Foto ilustrativa: reprodução internet)
]]>