Saúde

Mãe dá a vida pela filha

Diário da Manhã

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 20:45 | Atualizado há 7 anos

A Estadunidense, Carrie DeKlyen, 37 anos, mãe de cinco filhos e casada com Nick DeKlyen, sofria de um tumor cerebral e estava grávida de uma menina. Os médicos deram duas opções ao casal, a primeira era ela continuar a quimioterapia e a segunda era parar o tratamento para dar a luz o que diminuía as chances de Carrie viver.

O casal decidiu ter a criança e arriscar a vida de Carrie.

Life Lynn, a sexta filha do casal, nasceu de cesariana no dia sete de Setembro, e a mãe morreu minutos depois. A menina sofreu vários dias com baixo nível de oxigênio e dificuldades nos batimentos cardíacos.

Na última terça-feira, com apenas 14 dias de vida, Life Lynn acabou por falecer. “É com grande tristeza e coração completamente destroçado que informo que Life Lynn morreu ontem à noite. Carrie agora está com a sua menina. Não tenho explicação para isto ter acontecido, mas sei que Jesus nos ama e que algum dia saberemos o motivo. A tristeza que sentimos é insuportável, por favor rezem pela nossa família”, assim foi a postagem de Nick DeKlyen nas redes sociais anunciando a morte de sua filha.

Ainda com poucos minutos de postagem sobre a morte de Life, Nick DeKlyen foi bastante criticado por apoiar a mulher em perder a vida para tentar salvar a criança.

“Ela desistiu da vida pelo bebê. Eu só quero que as pessoas saibam que a minha mulher ama o Senhor. Ela amava os seus filhos. Ela colocou alguém na frente das suas próprias necessidades. Ela colocou a minha filha acima de si mesma”, em uma só postagem, Nick respondeu as críticas de uma só vez.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias