Criminosos fazem gerente e família reféns durante assalto a banco em Nerópolis
Júlio Nasser
Publicado em 18 de setembro de 2017 às 16:29 | Atualizado há 7 anosFoto:Reprodução/Lúcio Marcos
O gerente de um banco e sua família viveram momentos de terror durante um assalto a uma agência bancária, na manhã desta segunda-feira, 18, em Nerópolis. As vítimas foram feitas reféns após serem abordadas por cinco criminosos no momento em que saíam de casa.
Na ocasião, os assaltantes chegaram a amarrar no corpo do funcionário um colete com supostos materiais explosivos. Ao perceberem a movimentação de policiais, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.
Comerciantes da região relataram que ação foi muito rápida, mas a suspeita é de que os homens tenham fugido em uma caminhonete, uma Toyota Hilux.
A esposa do gerente contou que a ação aconteceu poucos minutos depois que ela saiu de casa para trabalhar. Ela disse que o grupo entrou em sua residência e rendeu o marido dela, as duas filhas e a empregada doméstica.
Momento em que os homens levaram o funcionário até o banco e as duas filhas foram feitas reféns, cada uma em um carro, porém, elas foram liberadas próximo ao posto policial da GO-080.
A Polícia Militar (PM) informou que a ação durou pouco mais de 20 minutos e que após resgatar todos os reféns sem ferimentos, o material colocado no corpo do gerente foi apreendido para perícia descobrir do que se trata o artefato. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.
A assessoria de imprensa do Banco do Brasil ainda não se pronunciou sobre o caso e ainda não há informações sobre se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro da instituição.
]]>