Jovem é preso em flagrante após roubar e esfaquear casal na Avenida Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 8 de setembro de 2017 às 17:14 | Atualizado há 7 anosFoto:Reprodução/Panoramio
Um rapaz de 27 anos, identificado como Saulo Lopes Soares Junior, foi preso no final da tarde de ontem, 7, por tentativa de latrocínio, após um assalto na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi detido por polícias de folga que passavam pelo local.
Na ocasião, Saulo abordou uma garota de 17 anos e o namorado dela, de 20. Ele anunciou o assalto, roubou os celulares do casal e em seguida alvejou a menor na barriga e o namorado no braço.
As vítimas foram levadas por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) e segundo a unidade, o quadro dos pacientes é regular. A adolescente passou por cirurgia e segue internada na enfermaria, no mesmo local que o namorado.
No momento do crime, dois PMs, sendo um sargento do Comando de Operações de Divisas (COD) e um sub-tenente da Casa Militar deram voz de prisão ao jovem, mas ele tentou fugir a pé e acabou sendo preso em flagrante alguns metros depois. Os policiais apreenderam a faca usada no crime e os celulares do casal.
A PM informou que o rapaz detido já tinha passagens por roubo e furto. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
]]>