Cotidiano

Polícia Civil prende dupla suspeita de esfaquear vendedor 36 vezes em assalto

Diário da Manhã

Publicado em 29 de agosto de 2017 às 14:37 | Atualizado há 7 anos

A Delegacia de Investigações Criminais (Deic) apresentou, na segunda-feira (28), uma dupla suspeita de esfaquear um vendedor durante um assalto corrido no dia 11 de agosto, na GO-060, em Goiânia. A vítima levou 36 facadas, foi abandonada em um aterro sanitário e encontrada com vida. Ele está internado Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, com quadro de saúde regular.

Segundo o delegado Valdemir Branco, titular da delegacia especializada, Daniel Ribeiro da Cruz, de 19 anos, e André Brasil Ribeiro, 18, tiveram ajuda de quatro pessoas, sendo duas menores. As meninas fingiram que eram garotas de programa. O vendedor, no entanto, disse que achou que as duas estavam pedindo carona e parou. “Quando ele desceu, os outros quatro saíram do mato e deram as facadas”, contou o delegado. Os criminosos fugiram com o carro da vítima, R$ 1,8 mil, celular e 500 peças de roupa.

Os suspeitos e os comparsas voltaram ao local para verificar se a vítima estava morta. Eles deram mais facadas no vendedor, quase metade só na área da cabeça. Em depoimento, Daniel disse que a vítima teria dado a entender que estava armada, o que teria motivado a agressão. Já André confessor o crime. (Com informações da Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/PC)

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias