Homem que tentou matar PMs durante fuga é preso em Cachoeira Dourada
Diário da Manhã
Publicado em 28 de agosto de 2017 às 14:31 | Atualizado há 7 anosO Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) cumpriu mandado de prisão preventiva contra Leonardo de Oliveira, de 20 anos, por tentativa de homicídio contra Policiais Militares durante fuga em Cachoeira Dourada, cerca de 237 km da capital.
O crime aconteceu em abril deste ano. Leonardo e o comparsa, Lindomar dos Santos Alves Júnior, praticaram roubo à mão armada contra alguns pedestres da cidade. Policiais militares capturaram o comparsa enquanto fugia pela rodovia BR-452, nas proximidades de Itumbiara. Leonardo fugiu em uma motocicleta, efetuando disparos contra policiais.
Na última sexta-feira (25), o foragido foi abordado como suspeito de praticar outro roubo. Devidamente identificado, ele recebeu voz de prisão. De acordo com as investigações, o preso já possuía passagens por tráfico e receptação.
Leonardo foi indiciado pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de homicídio, dano qualificado e disparo em via pública. O Gepatri investiga sua participação em outros roubos.
]]>