Dono de posto é preso por vender combustíveis roubados em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 4 de agosto de 2017 às 16:40 | Atualizado há 7 anosFoto:Divulgação/Decar
Foi preso na tarde de quinta-feira, 3, o empresário Márcio Adriano Espíndola, proprietário do Auto Posto Cantoni, localizado próximo à Praça do Avião, no Setor Aeroporto, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de comercializar combustíveis roubados, avaliados em R$ 120 mil.
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) informou que as investigações começaram após o registro de um roubo de carga praticado no Jardim Novo Mundo. Na ocasião, criminosos mantiveram o motorista do caminhão carregado de gasolina, etanol e diesel, refém por algumas horas e depois o liberaram. Foi quando a vítima comunicou o assalto à polícia.
A partir de então, os investigadores trabalharam para estabelecer possíveis compradores da carga roubada e através de filmagens do circuito interno de comércios da região, conseguiram chegar até o posto. No local, o carregamento foi recuperado e devolvido ao proprietário.
O estabelecimento foi interditado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) por tempo indeterminado e o dono foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por receptação qualificada.
]]>