Baldy, deputado goiano, dá festa para Temer e Rodrigo após vitória no TSE
Redação
Publicado em 10 de junho de 2017 às 11:13 | Atualizado há 8 anosDepois da esperada vitória, já que o governo tem o controle de parte dos votos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os presidentes Michel Temer e Rodrigo Maia, do Executivo e Legislativo, respectivamente, resolveram festar na casa do goiano Alexandre Baldy, deputado federal goiano milionário que realizou um evento na noite de sexta-feira, 9, para a elite política de Brasília. As informações são do jornal “Estadão”, “G1” e “O Globo”.
Conforme o “O Globo”, a festa teria apenas 50 convidados. Música ao vivo, buffet, bebida a vontade e também charutos seriam distribuídos para os políticos.
Apesar da aproximação com os caciques da política nacional, Baldy integrou o nanico PTN (que mudou de nome para publicitário “Podemos”) e desenvolve um mandato sem expressão no Congresso, com pouca visibilidade e aprovação de matérias.
Baldy tem uma atuação favorável aos empresários – como ele, industrial – e defende as reformas tocadas por Michel Temer.
Foi eleito na esteira de Sandro Mabel, que abriu espaço para ele vencer as eleições de 2010. Mabel era braço direito de Temer até as delações da JBS. Na dança das cadeiras, se afastou por sua citação nas investigações.
Link da informação no Estadão.
]]>